domingo, 9 de janeiro de 2011

“UMA NOVA HISTÓRIA EM CRISTO JESUS!”

“Eis que faço novas todas as coisas” Apocalipse 21.5


Quem não gosta de coisas novas? Carro novo? Roupas novas? São tantas coisas que desejamos!
Nossas vidas são feitas de sonhos, e por isso trabalhamos, estudamos, fazemos projetos tudo almejando algo novo que não possuímos, mas com a motivação certa temos a sensação que conseguiremos.
A Bíblia também revela seu apreço pelo novo quando Deus nos diz “cantai ao Senhor um cântico novo”(Salmo 96:1), quando Jesus diz a Nicodemos “Não te admires de eu te dizer: importa-vos nascer de novo.” (João 3.7) e por fim a grande promessa de Novos Céus e nova terra (2 Pe 3.13). Certamente tudo isso está revelado nas Escrituras como prova do desejo de Deus sempre nos abençoar.
Tendo em vista esse foco iniciamos o ano de 2011 com a expectativa de mudanças que sejam realmente relevantes na nossa sociedade, nossa família, nossos empreendimentos, relacionamentos e tudo mais que o Senhor Jesus nos permitir.
Na Palavra de Deus temos uma grande receita para iniciarmos um 2011 abençoado e está no Salmo 37.5 que diz: “Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará”.
O que Deus tem de novo para você já está reservado na glória, mas não perca a oportunidade de viver novas expectativas a partir de agora e abra seu coração. Deixe para trás as coisas que para lá ficaram e avance para as que estão diante de você  (Filipensses 3.13) seja a mágoa, a tristeza, o sentimento de derrota por não ter conseguido realizar algo e assim por diante. Deus nos deu um novo ano e com ele novas oportunidades de viver o melhor que Ele tem para nós, por isso permita-se viver todas as coisas que estão por vir!
  
Que Deus nos abençoe neste novo ano que se inicia!    
    
Rev. Maycon Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário