A Igreja Presbiteriana de S.J. do Calçado

A Igreja Presbiteriana de São José do Calçado é:


Histórica.
Nossa história teve início em 10 de março de 1907 e a partir daí marcou a vida da Cidade de São José do Calçado como a primeira igreja evangélica da cidade. Além de ser a primeira Igreja Presbiteriana organizada no estado do Espírito Santo, o que representa um marco para o protestantismo nesta região.  


Bíblica.
Todas as nossas ações sempre estão embasadas na Palavra de Deus. Temos o princípio reformado de Sola Scriptura (Somente a Escritura) como norteador para a vida desta Igreja. Por isso, enfatizamos o ensino, a exposição e propagação da Bíblia como principal motivação.


Acolhedora.
Somos uma comunidade constituída de famílias que estão unidas por um ideal maior que é cumprir os mandamentos que Cristo nos deixou. Por essa razão, temos o amor a Deus e ao próximo como elemento fundamental para uma vida de qualidade. Não somos um clube fechado onde só entra quem for convidado, mas uma família de braços abertos para acolher os filhos de Deus.


Visionária.
Entendemos como povo de Deus que temos a missão de fazer diferença em nossa sociedade. Não nos mantemos omissos aos problemas, e sim, entendemos que através da direção de Deus podemos transformar realidades. O nosso grande desejo é que através do poder de Deus possamos ver uma grande obra na vida de pessoas, famílias e da nossa sociedade.   

VENHA NOS CONHECER!